Inicio » , , , , » Vídeo registra queda de mochileiros da ponte em trilha na Nova Zelândia

Vídeo registra queda de mochileiros da ponte em trilha na Nova Zelândia

Veja o que acontece com estes mochileiros quando uma ponte rompe e eles caem




Durante uma trilha no Parque Nacional Te Urewera na Nova Zelândia, um grupo de mochileiros se deparou com uma situação tensa. No momento que o grupo atravessava uma pequena ponte, acontece uma queda inesperada pelo excesso de peso, numa altura de 8 metros. A câmera de um dos mochileiros que estava filmando acaba registrando em tempo real. Veja abaixo o vídeo incrível:



O vídeo é um exemplo do que pode acontecer na travessia de pontes frágeis, como a Trilha do Funicular de Paranapiacaba, por exemplo. Um grupo de apenas 3 pessoas pesam aproximadamente 200 Kg. Com mochilas cargueira esse peso chega, em média, a 300 Kg. O ideal nesses casos é passar um de cada vez ou distanciados entre si para evitar a concentração do peso.


Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Leia Também

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações