Inicio » , , , , » O polêmico camping sexual de Cingapura

O polêmico camping sexual de Cingapura

Parque público se tornou popular por acampamentos ousados




Eles montam seu acampamento em plena luz do dia nos fins de semana em East Coast Park, Cingapura, e enquanto várias famílias passeiam em bicicletas e patins, se reúnem em torno de suas churrasqueiras ou fazem piquenique bem ali do lado, esses casais transformam suas barracas confortáveis num conveniente e instantâneo "ninho de amor".

Bem-vindo ao mais recente ponto de encontro para o sexo em Cingapura ou, nas palavras de um internauta, a "nova terra do camping sexual".

As áreas gramadas do parque público se tornaram um sucesso entre os ousados casais, até mesmo para os casais estrangeiros, alguns dos quais praticam abertamente o sexo, sem mesmo ter cuidado de fechar o zíper da barraca. Veja abaixo as fotos deste camping para maiores de 18 anos:












Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Leia Também

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações