Jovem resume em vídeo fantástico os seus 3 anos de viagens pelo mundo

Um vídeo para inspirar qualquer pessoa a se jogar no mundo




A americano Walter Chang fez o que muitos apenas sonham e tem medo de tentar: viajou por 3 anos em 60 países depois de largar o emprego. O melhor, registrou tudo em sua câmera para dividir esses momentos de forma resumida, num vídeo de 3:48 min.

Seguem as palavras dele sobre o vídeo: "Em 2011, deixei o meu emprego depois de economizar e comecei a viajar ao redor do mundo. Eu caminhei por paisagens incríveis, fora da lista convencional, de carona, dormi em qualquer lugar que eu podia, e fiz inúmeros amigos. Estas são as minhas memórias"

A trilha sonora é Carousel - Let´s Go Home (Sound Remedy Remix). Assista abaixo o vídeo inspirador:



Comentários

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.