Inicio » » Quer se isolar? Então viaje para essa casa impressionante!

Quer se isolar? Então viaje para essa casa impressionante!

Uma das casas mais isoladas do mundo está na Islândia


Eu tenho certeza que você já pensou em sumir do mapa, pegar sua mochila e ir para bem longe. Pois é, já pensou que esse destino poderia ser na Islândia?
Um excelente opção de isolamento é a pequena ilha de Elliðaey, no litoral da Islândia. Possui uma casa construída num local de fortes ventos, sem árvores, sem ninguém por perto. Na verdade não é uma residência, mas sim um alojamento de caçadores especializados em caçar papagaios-do-mar, abundantes no local. O alojamento foi construído na década de 50 pela Associação de Caça de Elliðaey e é usado até hoje.




Para seguir a FANPAGE no Facebook, clique aqui.

 
Para acessar o GRUPO no Facebook, clique aqui.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Leia Também

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações