Inicio » » 13 lugares que respiram sexo

13 lugares que respiram sexo

Lista de cidades conhecidas pela sensualidade


O dia do sexo é comemorado oficialmente no dia 06 de setembro, porém todo dia é dia dele. Abaixo estão listado 13 lugares considerados como os que transmitem mais sensualidade. Os dez primeiros da lista foram relacionados pela Sunday Times Travel Magazine.


1 - ROMA


Antiga capital do Império Romano, marcado por suas festas em homenagem à Baco, Deus do Vinho, que eram conhecidas como "bacanal". Hoje em dia, Roma mantém seu ar sensual com ambientes agradáveis, hotéis variados e restaurantes como de cinema, que exploram a culinária e um bom vinho italiano.  


2- BATH


Ao traduzir a palavra "bath" do inglês temos, no português, a palavra "banheira", um objeto sugestivo para momentos sensuais entre dois. Mas não é por isso que essa pequena cidade do Reino Unido é famosa aos casais britânicos e sim pela arquitetura medieval que os faz voltarem no tempo. Rios atravessam a cidade entre suas pontes de cheia de detalhes. 


3- HAVANA


A próspera cidade que nos anos 50 era mais movimentada que a Brodway e que parou no tempo depois da revolução socialista cubana, se destaca pela sensualidade de seu ritmo mais famoso: a salsa, sem falar nos excelentes drinks cubanos.


4- LONDRES


Apesar da capital inglesa não ser uma cidade muito romântica, a agitação da noite, dos bares e restaurantes, além do clima quase predominante de chuvas, cria uma atmosfera para não se querer sair debaixo do edredom com seu parceiro sexual.


5- NOVA YORK


A agitação de Nova York, nos EUA, não se resume apenas às boates, mas aos diversos shows sensuais que exibe. Porém, a cidade ficou mais associada ao sexo devido à série "Sexy and the City" (traduzida no Brasil como Sexo e a Cidade), com Sarah Jessica Parker no papel principal.


6- BERLIM


Berlim na Alemanha é conhecida como a cidade que apresenta a melhor noite das capitais européias, repletas de boates, bares e, até mesmo, sexy shops!


7- PARIS


A cidade que não poderia faltar nesta lista. Paris é considerada a cidade mais romântica do mundo, sendo o destino de diversos casai em lua-de-mel. Essa fama se mantém pela sua gastronomia cuidadosa, seus vinhos marcantes e sua música particular.


8- SÃO PETERSBURGO


Na cidade russa que existe até um museu dedicado ao sexo, o frio é a principal causa para unir o agradável com o mais agradável ainda. Nada como as doses de vodka russa para enlouquecer os casais de São Petersburgo.


9- SEVILLA


O clima quente e o ritmo do flamenco faz de Sevilla, na Espanha, um lugar muito agitado, sensual e divertido. Excelente para conhecer pessoas ou se esbaldar em sexo com seu parceiro.


10- TÂNGER


Cidade quente e diferente, o Tânger no Marrocos explora o clima sensual nas danças árabes e na culinária picante. Uma opção afrodisíaca é visitar junto com o parceiro o hammam, local de banho úmido a vapor.


11- RIO DE JANEIRO


Muita praia e pouca roupa. Talvez essa já seria uma combinação suficiente para que o Rio de Janeiro entrasse nesta lista, mas não é só isso. Somando-se o jeito carioca de falar, a boemia da noite e as doses de caipirinha em meio ao samba, sim, o samba mais sensual e razão do maior carnaval do mundo, tudo isso e muito mais colocam o Rio na lista das cidades mais sensuais.


12- SANTO DOMINGO


Mesmo não tendo o romantismo de Punta Cana, a cidade de Santo Domingo, capital da República Dominicana, é conhecida mundialmente pelo problema do elevado índice de turismo sexual. A noite é agitada com suas boates modernas e ruas cheias de garotas de programa. É possível até receber cartões de visita indicando o contato dessas mulheres ao se caminhar em plena luz do dia na cidade.


13- FORTALEZA


O Brasil também possui o problema da prostituição e do turismo sexual, principalmente no nordeste do país. Fortaleza já foi matéria de várias reportagens devido a isso, agravado pela grande quantidade de menores de idade envolvidas. Tirando esses problemas sociais, a capital cearense oferece lindas praias e muito calor para apimentar qualquer relação a dois.


14- PORTLAND


Mas o que Portland no Oregon, EUA, estaria fazendo nesta lista? É nessa cidade que está o Hotel Heathman, famoso por ser citado na saga 50 Tons de Cinza como a segunda casa de Christian Grey, o protagonista do livro. É no hotel que várias cenas de sexo picante são descritas entre Anna e Grey. Se aproveitando dessa fama, a administração do hotel lançou um pacote chamado "Fifty Shades of Oregon" que seria traduzido como 50 Tons de Oregon. No pacote, o hotel oferece uma variedade de atividades voltadas a casais em busca de dias sensuais. Acesse o site do hotel aqui.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Anterior Proxima Página inicial

Promoção! Reserve aqui

Booking.com

Se inscreva no canal

Pesquise o seu destino aqui

Booking.com

Notícias de Viagens

Viagens pelo Mundo

Leia Também

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan tem 35 anos, é carioca, mochileiro, torcedor do Botafogo, historiador e arqueólogo amador. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.

Total de visualizações