Tomorrowland agora no Brasil

O maior festival de música eletrônica do mundo ocorrerá em Itu-SP no ano de 2015



Neste domingo, dia 20 de julho, começa a pré reserva de um dos maiores e mais famosos festivais de música eletrônica do mundo: Tomorrowland. A novidade? É que este festival belga terá sua primeira edição no Brasil, a ser realizado na Fazenda Maeda, em Itu, nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2015. 

O festival que surgiu originalmente na cidade de Boom, ao norte de Bruxelas, na Bélgica, terá sua estréia no Brasil com o tema "Tomorrowland - The Book of Wisdom", mesmo utilizado na Bélgica em 2012 e nos EUA em 2013.

Para o planejamento dos mochileiros que pretendem encarar os 3 dias de festa, está sendo montada uma estrutura para a grande área de acampamento que será batizada de Dreamville (Vila dos Sonhos), local para a montagem das barracas. Para os menos aventureiros, a organização do evento também prevê disponibilizar as dream lodgers (abrigos elevados do chão) e 82 chalés.

As vendas estão previstas para começar oficialmente no dia 6 de setembro de 2014. Mais informações aqui no site do evento.

Comentários

Postar um comentário

Sobre o autor

Sobre o autor
Renan é carioca, mochileiro, historiador e arqueólogo. Gosta de viajar, fazer trilhas, academia, ler sobre a história do mundo e os mistérios da arqueologia, sempre comparando os lados opostos de cada teoria. Cada viagem que faz é fruto de muito planejamento e busca conhecer o máximo de lugares possíveis no curto período que tem disponível. Acredita que a história foi e continua sendo distorcida para beneficiar alguns grupos, e somente explorando a verdade oculta no passado é que se consegue montar o quebra-cabeça do mundo.